Suspeitos de torturar e matar mulher que teria furtado biscoitos são presos em SP

Unknown | 17:30 | 0 comentários

A manicure de 26 anos Ane Kelly Santos foi torturada e morta após um suposto furto de pacotes de biscoitos em Osasco, na Grande São Paulo.
Segundo o jornal O Globo, três pessoas suspeitas do assassinato foram presas neste final de semana depois de uma denúncia anônima. Em um post no Facebook, uma amiga de Ane Kelly disse que ela estava desaparecida desde o dia 24 de abril após a manicure sair para comprar pão e que a família estava muito preocupada com o sumiço.

Investigadores chegaram até os criminosos depois de descobrir uma gravação em que o trio deixou registrado o assassinato de Ane Kelly.

Ainda de acordo com O Globo, a manicure foi levada para um cativeiro na favela de Assucará, em Osasco (SP), depois que a moradora da comunidade Renata Fonseca acusou Ane Kelly de ter furtado comida de sua casa. Jackson Nunes Pereira e Valmir Lima Oliveira ajudaram Renata a praticar o crime.

Em entrevista à TV Globo, o delegado responsável pelo caso, Zacarias Tadros, falou sobre a motivação do assassinato: "Seria um pequeno furto de alimentos, pacotes de bolacha, que levou esse grupo e essa quadrilha a sequestrar essa moça, levá-la para cárcere privado, torturar e matar". Segundo a Polícia Civil, Renata, Jackson e Valmir foram presos. 
 
Fonte: www.bol.uol.com.br

Category:

0 comentários