Exatamente em 13 de agosto, morria Arraes há 9 anos

Unknown | 12:54 | 0 comentários

Coincidência para muitos e destino para outros muitos, mas o candidato do PSB à presidência da República Eduardo Campos morreu exatamente na mesma data em que faleceu seu avô e mentor político Miguel Arraes, ex-governador de Pernambuco.

Morte de Eduardo foi confirmada nesta manhã em decorrência da queda do avião em que ele estava, às 10h, em Santos, no litoral de São Paulo. Ex-governador de Pernambuco estava a bordo de um jato modelo Cesna, de prefixo PR-AFA.

Miguel Arraes morreu no dia 13 de agosto de 2005, em Recife-PE. A causa de sua morte foi infecção generalizada, depois de dois meses de peregrinação por hospitais.

Se foi acaso, mera coincidência, uma tragédia fez com que Eduardo Campos morresse hoje, dia 13 de outubro, na mesma data de seu avô. Se foi obra do destino, se estava realmente 'escrito', o 'senhor do tempo' se encarregou de cuidar para que Arraes e Eduardo Campos não fossem presidentes da República e, mais, entrassem para história num dia, que sem dúvida, entrará para a história da política brasileira. 
 
Fonte: Pernambuco247

Category:

0 comentários